katia lais schwade de jesus oliveira

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(7)

  • Os vídeos nas aulas de Língua Inglesa de uma escola pública estadual do município de Santarém-PA, RAYANNE SOUSA DA SILVA , 01/2019
  • Formação inicial do professor de Inglês no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid): uma análise de documentos de universidades da região Norte do Brasil, VITOR FERREIRA PANTOJA , 02/2019
  • Livro didático de Língua Inglesa: propostas para adaptar o conteúdo ao nível de proficiência dos alunos, THALYTA SILVA DOS ANJOS , 02/2019
  • INFLUÊNCIAS DA PRÁTICA DO PROFESSOR DE INGLÊS NA MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS PARA ESTUDAREM A DISCIPLINA: UMA ANÁLISE DA ULTIMA DÉCADA, NEILA MARIA MATOS DA COSTA NASCIMENTO , 03/2021
  • ENSINO DE INGLÊS E AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: reflexões em tempos de aulas remotas emergenciais, KELYANDRA VASCONCELOS DE ALMEIDA KAPITANOVA , 09/2021
  • RESPOSTAS DE ALUNOS AO USO DE MÚSICA NAS AULAS DE INGLÊS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE COM BASE NA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA, JOELCIMAR LUIZ MAGALHAES DO COUTO FILHO , 02/2022
  • DESAFIOS NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE SANTARÉM-PA, DOUGLAS PAZ CORREA , 07/2022

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT