A implantação da Escola Municipal Irmã Dorothy Mae Stang: um estudo sobre a primeira escola do campo em tempo integral no município de Santarém-Pará, MARIA APARECIDA DOS SANTOS PEREIRA ,
01/2015
Lições da Experiência: o programa de monitoria acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará e seu potencial para formação inicial e continuada de professores, JUSSARA SILVA DE ALMEIDA ,
06/2016
Lições de experiência: o programa de monitoria na Universidade Federal do Oeste do Pará e seu potencial para a formação inicial e continuada de professores, JUSSARA SILVA DE ALMEIDA ,
06/2016
As Experiências Pedagógicas da Política de Educação Integral nas Escolas do Campo em Santarém - Pará, SHEYLA MARIA SOARES SANTANA ,
08/2016
Atendimento a criança pequena no campo: avanços e desafios, ANA CLÁUDIA BRÁZ SILVA ,
08/2016
As práticas pedagógicas do Programa Mais Educação como política de educação integral na Escola São Sebastião - comunidade Murumurutuba, GRACIELA MELO SERIQUE ,
02/2017
O Movimento de Educação de Base (MEB) como experiência de Educação Integral na Amazônia, MARILU ROBERTA PIMENTEL SANTOS ,
02/2017
As Experiências Pedagógicas da Política de Educação Integral - Programa Mais Educação - na Escola Afroamazônida na Comunidade Murumuru, ROSANA SOUSA ROCHA ,
10/2016
O CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS ? PORTUGUÊS E INGLÊS DA UFOPA NA AVALIAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (SINAES): PERSPECTIVAS E DESAFIOS, EDSON DE SOUSA ALMEIDA ,
03/2023
Orientações de Pós-Graduação (32)
Doutorado, IATA ANDERSON FERREIRA DE ARAÚJO, 03/2020
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, KATIA LAIS SCHWADE DE JESUS OLIVEIRA, 03/2023
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, ALESSANDRA NEVES SILVA, 04/2022
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, ALESSANDRA NEVES SILVA, 04/2022
- ,
Orientação em Andamento