clenya ruth alves vasconcelos

COBI - CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ÓBIDOS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(20)

  • PEDAGOGO SOCIAL: AS DEMANDAS EXISTENTES NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ÓBIDOS, FABIANA SIQUEIRA NASCIMENTO , 07/2019
  • TECNOLOGIA ASSISTIVA: O USO DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO CONTEXTO ESCOLAR, GERLAINE FIGUEIRA MATOS , 07/2019
  • TECNOLOGIA ASSISTIVA: O USO DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO CONTEXTO ESCOLAR, GRACINETE MOUSINHO DA SILVA , 07/2019
  • PEDAGOGIA EMPRESARIAL: Uma Concepção Humanista na Sociedade Contemporânea, CLAUDIANE DA SILVA VIEIRA , 08/2019
  • PEDAGOGIA EMPRESARIAL: Uma Concepção Humanista na Sociedade Contemporânea , RILLER MARINHO COELHO , 08/2019
  • PEDAGOGO SOCIAL: AS DEMANDAS EXISTENTES NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ÓBIDOS, ALDAIANE CORRÊA BARBOSA PINTO , 07/2019
  • A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DA ESCOLA D. FLORIANO – ÓBIDOS/PARÁ , KENEDY ANDERSON CORRÊA BRELAZ , 08/2019
  • A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DA ESCOLA D. FLORIANO – ÓBIDOS/PARÁ, KENEDY ANDERSON CORRÊA BRELAZ , 08/2019
  • COMUNIDADE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM DOCENTE E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: O ESTADO DO CONHECIMENTO EM PERIÓDICOS DA CAPES NO PERÍODO DE 2017 a 2021, ALINE KARINA FERREIRA PINTO , 07/2022
  • COMUNIDADE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM DOCENTE E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: O ESTADO DO CONHECIMENTO EM PERIÓDICOS DA CAPES NO PERÍODO DE 2017 A 2021, THAINÁ DOS REIS DE SOUZA , 07/2022
  • CONSELHO ESCOLAR: A organização em formato de fórum como mecanismo para uma Gestão Escolar democrática e participativa., GRACIVALDO ANDRADE DA SILVA , 07/2022
  • CONSELHO ESCOLAR: A organização em formato de fórum como mecanismo para uma Gestão Escolar democrática e participativa., IGOR EWERTON VASCONCELOS PINTO , 07/2022
  • A EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA E AS PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO: ALGUNS APONTAMENTOS, VANDERLÚCIA DOS SANTOS ALVES , 02/2023
  • A EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA E AS PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO: ALGUNS APONTAMENTOS, JOSEFINA SÁVIA COSTÁBILE DE JESUS , 02/2023
  • AS ESCOLAS MULTISSERIADAS FRENTE AOS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO, ELZILENE DOS SANTOS SERRÃO , 02/2023
  • AS ESCOLAS MULTISSERIADAS FRENTE AOS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO, LAUDENILSE FERREIRA DE OLIVEIRA , 02/2023
  • OS DESAFIOS E FRAGILIDADES FRENTE A ALFABETIZAÇÃO EM UMA ESCOLA QUILOMBOLA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ORIXIMINÁ, IZALINA ALMEIDA SILVA , 02/2023
  • AS POSSIBILIDADES DO LÚDICO EM UMA SALA MULTISSERIADA NA COMUNIDADE SÃO RAIMUNDO EM ORIXIMINÁ-PA, MAURÍCIO SIQUEIRA CAMPOS , 02/2023
  • AS POSSIBILIDADES DO LÚDICO EM UMA SALA MULTISSERIADA NA COMUNIDADE SÃO RAIMUNDO EM ORIXIMINÁ-PA  , REGINA DE SOUZA MONTEIRO , 02/2023
  • O PAPEL DA ARTE NA ESCOLA QUILOMBOLA  , LÁZARO FERNANDO SEIXAS DA SILVA , 03/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT