UMA PROPOSTA DIDÁTICA DE MATEMÁTICA PARA O INGRESSO NO ENSINO MÉDIO, JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA SUNBULAT ,
12/2019
O JOGO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO ENSINO DE ASTRONOMIA: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO, FERNANDO CARDOSO ,
04/2021
CONHECIMENTO DE MATEMÁTICA PARA O APRENDIZADO EM QUÍMICA DOS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA JOSÉ DE ALENCAR NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM, DANIEL DA SILVA LIMA ,
04/2021
A ANÁLISE DA INSERÇÃO DE TÓPICOS VOLTADOS PARA O ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO, WILLIAM SOARES DA SILVA ,
08/2021
Dificuldades enfrentadas pelos futuros professores no curso de Licenciatura Integrada em Matemática e Física na UFOPA, TAMILSON JORGE DE CASTRO FILHO ,
02/2022
ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS DE MATEMÁTICA PARA O ENSINO DE JOVENS E ADULTOS, ANTÔNIO ÍTALO DE JESUS MACHADO ,
02/2022
REFLEXÃO ACERCA DO USO DA MAQUETE COMO UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FÍSICA, DANIELE MOUSINHO CATIVO ,
07/2023
ESTUDOS DAS VARIÁVEIS FÍSICAS DA PRESSÃO HIDROSTÁTICA SOBRE OS EFEITOS FÍSICOS E FISIOLÓGICOS NA BIOFÍSICA DA CIRCULAÇÃO HUMANA: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL, RAMON DOS SANTOS PEREIRA ,
11/2023