A relação língua e empoderamento no contexto pós-colonial santareno, CAROLINA COELHO DOS SANTOS MONTEIRO ,
02/2019
A língua inglesa falada, vivida e interpretada na região de rios, YURI PINHO DA SILVA ,
02/2019
O Processo de Avaliação da Aprendizagem de Inglês numa Escola Pública de Santarém pela Perspectiva do Discente, DYENNFAN DE SOUSA LOPES ,
12/2019
Estratégias Lúdicas para o Ensino de Língua Inglesa: estudo de caso único, ISABELA DE SOUZA DE OLIVEIRA ,
12/2019
A interculturalidade em: elementos Culturais Anglófonos em livros didáticos de inglês de uma escola pública de Santarém - PA, ANDRESON FIGUEIRA LAURIDO ,
12/2019
O Cenário Pós-Colonial e a Sala de Aula: uma experiência intercultural, KARINA ALANA PINTO GUIMARÃES ,
12/2019
O uso da sitcom The Fresh Prince of Bel-Air como recurso audiovisual nas aulas de língua inglesa: uma experiência durante o ensino remoto, VITÓRIA LORENA DA CRUZ SOARES ,
06/2022
ENSINO DE INGLÊS PARA UMA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES, KAMILA MAYARA SAMPAIO SOUZA ,
06/2022
?DIFERENTE DOS SEUS AMIGOS EU TAMBÉM ACHO VOCÊ BEAUTIFUL E KIND?: EMOÇÕES, LITERATURA E O ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA ESCOLA DE IDIOMAS EM SANTARÉM, SARAH PEDROSO VASCONCELOS ,
07/2022
DECOLONIALIDADE E IDENTIDADES NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS NO ESTÁGIO DE REGÊNCIA
, CHRISTIAN DE LIMA PEREIRA ,
02/2023
O ALUNO SURDO E A APRENDIZAGEM DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA REGULAR: um estudo de caso comparativo, MATEUS ENRIQUE DA SILVA PETRY ,
07/2023
?LIVROS DE FICÇÃO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: uma análise interpretativa das experiências além dos cursos formais?., FERNANDA PEREIRA DINIZ ,
12/2023
Orientações de Pós-Graduação (5)
Mestrado, EZEQUIEL DIAS CASTRO, 03/2024
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, IRLEY DE BRITO PALMEIRA, 03/2023
- 02/2024
,
Orientação em Andamento
Mestrado, VITÓRIA LORENA DA CRUZ SOARES, 03/2023
- ,
Orientação em Andamento