paola piovezan ferro

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Produção Intelectual

Artigos (2)

  • 2018, TANAKA, ELDER KOEI ITIKAWA, HITOTUZI, NILTON VARELA, HALL, SILVIA CRISTINA BARROS DE SOUZA, Paola Piovezan Ferro , Atualização da competência comunicativa de professores de língua inglesa da rede pública de ensino de Santarém-PA: relato de experiência em um curso de extensão, ISSN: 21783640
  • 2018, Paola Piovezan Ferro, TANAKA, Elder Kôei Itikawa , Brecht e os Estados Unidos: levantamento e análise das referências feitas ao teatro norte- americano no 'Diário de Trabalho Volume II', ISSN: 19831048

Participações em Bancas de Cursos (11)

  • 2019, Monografia de Graduação A INFLUENCIA DO NARCISISMO EM “THE PICTURE OF DORIAN GRAY” DE OSCAR WILDE, YASMIN WALTER SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação Os Irmaos Grimm no Ensino de Ingles, SAMANTHA CASSIA MARTINS SOUZA
  • 2019, Monografia de Graduação O USO DA LITERATURA INFANTIL NO ENSINO DA LINGUA INGLESA EM UMA ESCOLA PUBLICA DE SANTAREM, MARIA ANTONIA LOPES TAVARES
  • 2019, Monografia de Graduação A interculturalidade em: elementos Culturais Anglófonos em livros didáticos de inglês de uma escola pública de Santarém-PA, ANDRESON FIGUEIRA LAURIDO
  • 2019, Monografia de Graduação O cabelo como construcao de identidade na personagem Ifemelu, em Americanah, de Chimamanda Ngozi Adichie, LUÍZA LOBATO MEDEIROS
  • 2019, Monografia de Graduação ALVARES DE AZEVEDO E A FASCINACAO PELO OBSCURO BYRONIANO PRESENTE NOS CAPITULOS UMA NOITE NO SECULO, SOLFIERE E BERTRAM, DE NOITE NA TAVERNA, THAYS PAMELA CUNHA AGUIAR GOMES
  • 2019, Monografia de Graduação O uso de atrativos turisticos na aula de ingles: construcao de uma sequencia didatica , VIVIAN DE ATAIDE NUNES
  • 2019, Monografia de Graduação Um estudo analítico de "The Raven" por intermédio do ensaio "The Philosophy Of Composition", de Edgar Allan Poe, MELISSA CRISTINA MAGALHÃES PAIXÃO
  • 2018, Monografia de Graduação Crenças de Professores de Inglês sobre Metodologias de Ensino na Educaçação Pública, Paola Piovezan Ferro, TANAKA, Elder Kôei Itikawa, Maria Luiza Fernandes da Silva Pimentel, Silvia Cristina Barros de Souza-Hall
  • 2018, Monografia de Graduação Estudo de crenças sobre o ensino e aprendizagem de inglês na escola pública, TANAKA, Elder Kôei Itikawa, Maria da Conceição Queiroz Vale, Paola Piovezan Ferro
  • 2018, Monografia de Especialização Mary Watson através do tempo: um estudo sobre adaptação e representatividade feminina, Paola Piovezan Ferro, TANAKA, Elder Kôei Itikawa, Silvia Cristina Barros de Souza-Hall

Trabalho de Fim de Curso(5)

  • The Playfulness in Teaching English as an Additional Language in Basic Education: proposal and analysis., CRISTIELE PIMENTEL VIANA , 02/2019
  • O uso de atrativos turísticos na aula de Inglês: construção de uma sequência didática, VÍVIAN DE ATAÍDE NUNES , 06/2019
  • O Cabelo como Construção de Identidade na Personagem Ifemelu, em Americanah, de Chimamanda Ngozi Adichie, LUIZA LOBATO MEDEIROS , 12/2019
  • Os Irmãos Grimm no Ensino de Inglês, SAMANTHA CASSIA MARTINS SOUZA , 12/2019
  • O Uso da Literatura Infantil no Ensino da Língua Inglesa em uma Escola Pública de Santarém, MARIA ANTONIA LOPES TAVARES , 12/2019

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT