Processo Seletivo 2025-Candidatos inscritos e homologados-lista preliminar

Divulgação dos Candidatos Inscritos e Homologados para o Edital MNPEF - SBF Nº 02/2024
Edital Complementar MNPEF-UFOPA Nº 01/2024

Processo Seletivo de Ingresso no Curso de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física - MNPEF
Turma 2025 – Polo 49

A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), em conjunto com o Polo 49 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), divulga a lista dos candidatos inscritos e homologados para o Processo Seletivo de Ingresso no curso, conforme o Edital MNPEF - SBF Nº 02/2024 e o Edital Complementar MNPEF-UFOPA Nº 01/2024.

Esta etapa tem como objetivo garantir a transparência do processo e permitir que os candidatos tomem ciência de sua situação no certame. A lista completa, contendo os nomes dos candidatos inscritos e a situação de homologação de suas inscrições, está disponível para consulta no site do MNPEF, no portal da UFOPA.

Para mais informações, os candidatos devem acessar a página oficial do MNPEF ou entrar em contato com a coordenação local do curso no Polo 49 da UFOPA, email: mnpef.ufopa@gmail.com

Atenciosamente,
Coordenação do MNPEF
Polo 49 - UFOPA

NOME

POLO

GRUPO

ANTONIO CERINO DIAS COHEN FERREIRA

Polo 49: UFOPA_Santarem - Universidade Federal do Oeste do Pará

Grupo 1 (70% das Vagas) - Destinado à ampla concorrência sendo que candidatos aprovados preencherão 70% das vagas disponíveis no Polo.

Cristina Marcelino da Silva

ERIC MARCELO NASCIMENTO DA COSTA

FRANCISCO FELIX DOS SANTOS

GISELE SARA COELHO DE OLIVEIRA EVANGELISTA

Polo 49: UFOPA_Santarem - Universidade Federal do Oeste do Pará

Grupo 2 (30% das Vagas) - Destinado a docentes com no mínimo 15 anos de atuação em sala de aula e portadores de diploma de Licenciatura em Física e/ou Ensino de Ciências.

JOÃO PAULO DA SILVA

Johnata smith Bartholomeu Lima de Aquino