Lançamento - Livro História, Política e Gestão: questões recorrentes

O livro é uma publicação viabilizada pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) – Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE). É Resultado de pesquisas científicas, realizadas no âmbito da pós-graduação, em cursos de Mestrado e Doutorado, reúne um conjunto variado de temas que se estende desde a educação em tempo integral, o programa mais educação, as políticas de cotas raciais e de pagamento por desempenho, a atuação de grupo de estudo, pesquisa e extensão, a autonomia e a gestão escolar, o plano municipal de educação, a educação e trabalho no ensino médio público, a precarização do trabalho na educação infantil, o legado educacional dos frades franciscanos no baixo amazonas e uma pesquisa internacional sobre as políticas educativocurriculares em Portugal.

Notícia cadastrada em: 07/06/2024 15:36