Convite para Roda de Conversa - Aprendizagem Significativa no Ensino de Ciências e Matemática

A Coordenação do PPGE, convida a comunidade acadêmica para participar da Roda de Conversa: "Aprendizagem Significativa no Ensino de Ciências e Matemática", promovida pela Linha 2: Conhecimento e Formação na Educação Escolar. A apresentação será realizada pela Profa. Dra. Maria Cecília Santarosa (Universidade Federal de Santa Maria - UFSM), com mediação do Prof. Dr. Glauco Pantoja (Universidade Federal do Oeste do Pará - Ufopa).

O evento acontecerá no dia 23 de setembro de 2024, às 17h30, via plataforma Google Meet.

OBS.: O link para inscrição estará disponível na bio do Instagram do PPGE.

Notícia cadastrada em: 20/09/2024 13:42