Suspensão disciplinas 2020.1

Ao corpo discente e docente do PPGSND,

 

Considerando a situação decorrente da pandemia em curso, o Colegiado do PPGSND, após consulta aos docentes responsáveis pelas disciplinas agendadas para o corrente semestre, decidiu pelo suspensão de todas as disciplinas programadas, com exceção da disciplina Docência na Educação Superior, já iniciada. A Professora responsável pela disciplina optou por retomar as atividades teóricas de forma virtual na próxima semana, e comunicou que a parte prática será finalizada quando houver o retorno das atividades presenciais. Os discentes matriculados serão contatados via SIGAA pela docente que passará maiores informações sobre a operacionalidade. Os discentes matriculados na disciplina que optem por não continuar neste formato remoto poderá solicitar o cancelamento da matrícula na Secretaria do PPGSND, via e-mail.

Por último informo que as disciplinas suspensas terão novo calendário que será apresentado assim que a Ufopa anunciar a data de retorno às aulas presencias. 

 

Santarém, 16 de abril de 2020.

 

Coordenação PPGSND

Notícia cadastrada em: 16/04/2020 11:55
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa