ICED

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Pesquisa do Perfil Socieconômico dos Estudantes das Universidades Federais
11/06/2018 09:38

A pesquisa é feita pela Andifes e o Fonaprace e visa, entre outros objetivos, a auxiliar nas demandas de assistência estudantil. A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace) estão realizando a V edição da Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais. Os dados são fundamentais por gerarem subsídios para políticas públicas e diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades. A pesquisa também visa a auxiliar nas demandas de assistência estudantil. Os estudantes da Ufopa e de todas as outras universidades federais estão sendo convidados a participar da pesquisa durante o período de matrícula, cujo acesso ocorrerá quando entrarem na área reservada à realização do registro pessoal, nos respectivos portais de suas universidades. CLIQUE NESSE LINK PARA TER ACESSO AO QUESTIONÁRIO. https://www.perfil.ufu.br/2018/questionario/ A coleta de dados encerrará no dia 30 de junho de 2018. Estudante faça a sua parte!!

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT