CHAMADA PÚBLICA PPGSAQ/UFOPA Nº 01/2019 - Credenciamento Docente

O Colegiado do Programa de Pós- Graduação Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a fim de credenciar novos docentes ao programa, faz saber que estarão abertas as inscrições para docentes da Ufopa e demais Instituições de Ensino Superior ou Pesquisa que desejam participar do referido processo, no período de 25 de Março a 01 de Abril de 2019. A Área de Concentração do PPGSAQ é Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida, pautada na investigação da complexidade das dinâmicas entre sociedade-natureza, nos cenários epistemológicos de desenvolvimento sustentável que buscam subsidiar a relação humana com o ambiente natural e a sua transformação, visando a integração das múltiplas dimensões da sustentabilidade, conservação dos recursos naturais, saúde ambiental e a melhoria da qualidade de vida das populações humanas e gerações futuras.

Notícia cadastrada em: 22/03/2019 16:56